Notícias locais

23 de abril de 2024

Convite - Palestra de Lançamento do Programa Loja do Futuro


O Sebrae-SP e a FecomercioSP lançam Projeto Loja do Futuro para o varejo em Marília, em parceria com Sincomercio Marília

“Conheça o impacto da inteligência artificial no varejo” será o tema da palestra de Igor Drudi no evento de lançamento.

Igor Drudi é especialista em facilitação de processos criativos e inovação, formado e pós-graduado em Design, com mestrado em Desenvolvimento Socioeconômico. Será uma oportunidade para os empresários da região se atualizarem sobre o tema e conhecer como será a trilha de capacitação.

O Programa Loja do Futuro é inspirado nas tendências e tecnologias exibidas nas últimas edições das feiras internacionais NRF, de Nova York, e Euroshop, em Dusseldorf, na Alemanha. Além da palestra, o programa contempla oficina sobre experiência do cliente, cuidados com o uso da inteligência artificial, diagnóstico de maturidade digital e outras soluções que podem ser personalizadas, como consultorias.

“O programa Loja do Futuro é uma oportunidade para o varejista se atualizar sobre as inovações e tendências mundiais. O Sebrae faz esse trabalho de mapear as novidades nas principais feiras do setor para formatar esse programa que está baseado em quatro eixos: gestão moderna, digitalização dos canais de venda, inovação e acesso a mercado”, destaca o analista de negócios do Sebrae-SP Sidney Ramalho.

Para o presidente do Sincomércio de Marília, Pedro Pavão, a Loja do Futuro dará ao comerciante a oportunidade de transformar o próprio negócio. “O programa vai trazer ao empresariado de Marília um conjunto de cursos, oficinas e consultorias com o objetivo de melhorar a gestão e aumentar o faturamento”, ressalta o presidente da entidade. Pavão destaca ainda que a participação na Loja do Futuro será gratuita, sem gerar custos às empresas.

Evento gratuito, não perca tempo, faça hoje mesmo sua inscrição.

 

Serviço
Lançamento do Programa Loja do Futuro
Quando: 10 de junho
Horário: às 19h
Onde: SEBRAE Marília — Av. Brasil, 412, Marília/SP
Inscrições:  Pelo link aqui ou ligue para (14) 3402-0723
Evento gratuito | Vagas limitadas

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/