Notícias locais

23 de agosto de 2018

SESC Marília


Escritura de doação, dá posse definitiva do terreno ao SESC Marília

Na tarde dessa quinta-feira (23), foi realizada no gabinete da Prefeitura de Marília, reunião para assinatura de posse definitiva que concede ao SESC, construção de sua unidade na cidade.
A reunião contou com a presença de Ivo Dall’Acqua Junior, vice-presidente da FecomercioSP; Luiz Deoclécio Massaro Galina, Superintendente administrativo do SESC SP; Dra. Carla Bertucci Barbieri, coordenadora da assessoria jurídica do SESC SP; Ricardo Mustafá, Secretário da Administração e Pedro Pavão, presidente do Sincomercio Marília.
Até setembro desse ano, a Prefeitura de Marília irá aprovar o projeto final para que seja iniciado o processo licitatório da obra que está prevista para começar no primeiro semestre de 2019. São três anos de previsão para a conclusão da unidade, que deverá estar finalizada em 2022. O orçamento previsto para a construção é de R$ 60 milhões.
A unidade do SESC Marília será uma das mais modernas e contará com todos os programas oferecidos pelo sistema, com previsão de 1.500 atendimentos diários. Serão 150 funcionários do SESC e outros 60 terceirizados.
O Prefeito de Marília, Daniel Alonso destacou a entrega da escritura definitiva ao SESC “Hoje demos mais um importante passo para realização desse projeto maravilhoso para nossa cidade. Em breve, uma das mais belas obras arquitetônicas do interior de São Paulo fará parte de nossa realidade trazendo um refúgio de educação, cultura e lazer para a nossa população”, destacou.
“Estamos muito felizes em ver que nosso sonho está avançando de forma significativa. A assinatura da escritura definitiva de doação só demonstra o empenho da administração pública e também dos gestores do SESC para tornar esse sonho uma realidade em Marília. Em breve, mais de 20 mil comerciários, seus familiares, além de toda a comunidade contará com um dos mais marcantes complexos de lazer do interior”, ressaltou Pedro Pavão, presidente do Sincomercio Marília e um dos principais responsáveis pela vinda do SESC à cidade.

Sobre o SESC Marília
Localizada entre as ruas Pedro Serem e Antônio Galina, anexo ao Jardim Portal do Sol, na zona sul da cidade, a área total abrange 56.239,53 metros quadrados, sendo que 21.076 metros quadrados serão utilizados para a construção e o restante fará parte de área de preservação ambiental que ficará sob a responsabilidade da entidade.
O SESC Marília contará com estrutura completa voltada ao entretenimento cultural, lazer, educação, saúde e na prática de atividades esportivas.
A sede terá teatro, clínica odontológica, conjunto aquático com piscina semiolímpica, recreativa e infantil, ginásio, minicampo, quadra de areia, área de convivência e exposições, espaço de tecnologia e artes, biblioteca, turismo social, ginástica multifuncional, comedoria/lanchonete, entre outras atividades.

Representantes do SESC SP e FecomercioSP com Ricardo Mustafá, Secretário da Administração e Pedro Pavão, presidente do Sincomercio Marília durante cerimônia de assinatura da escritura de posse definitiva ao SESC
Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/