Notícias locais

24 de novembro de 2017

Palestra


Sincomercio Marília promove nova palestra sobre a Reforma Trabalhista

Devido a grande procura sobre informações a respeito da Reforma Trabalhista, o Sincomercio Marília promove em 27/11, a partir das 19h30, nova palestra com informações sobre os aspectos gerais das novas regras trabalhistas.
A palestra que é gratuita, será conduzida pela Dra. Patricia Therezinha de Toledo – Juíza Federal do Trabalho em São Paulo e irá trazer reflexões sobre as principais alterações trazidas pela legislação, bem como irá abordar a importância da Reforma para a continuidade do crescimento no país.
“Com grande conhecimento na área, a juíza irá apresentar de forma clara, temas importantes como contrato intermitente, terceirização e reconfiguração de direitos tradicionalmente já outorgados aos trabalhadores como horas-extras, jornada de trabalho, férias, entre outros assuntos que fazem parte do cenário atual das relações entre trabalhadores e empregadores” ressalta Daniela Marinho, responsável pelo departamento jurídico do Sincomercio Marília.
Segundo Pedro Pavão, presidente do Sincomercio Marília “Essa será uma grande oportunidade para esclarecer as dúvidas das principais mudanças trazidas com a Reforma Trabalhista, que podem impactar diretamente na empresa sob os pontos de vista econômico e motivacional”, diz.
Promovida em parceria com a Marinho Advogados Associados, a palestra que é direcionada para empresários; contadores; assistentes de Recursos Humanos e advogados, acontece no auditório do Sincomercio Marília, localizado na Avenida Carlos Gomes, 427.

A palestrante
Dra. Patricia Therezinha de Toledo é Juíza do TRT da 2ª Região, possui mestrado pela USP e doutorado pela Universidade Complutense de Madrid. É professora palestrante da ESA, escola superior da advocacia.

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/