Notícias locais

1 de setembro de 2019

Convenção Coletiva


Sincomercio Marília dá início às negociações da Convenção Coletiva do Trabalho

Como forma de avaliar a pauta da Convenção Coletiva do Trabalho 2019/2020 da classe patronal e dos empregados de Marília, o Sincomercio Marília realizou em 26 de agosto, assembleia geral com os representantes da classe patronal. Encontro aconteceu no auditório do Sincomercio.
Além da pauta de reivindicações dos comerciários, foi discutida a proposta da classe patronal sobre reajuste salarial que será de 3,28% com base no Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), de setembro, mês da data-base da categoria.
Pedro Pavão, presidente do Sincomercio espera que as negociações entre as classes patronais e dos empregados sejam pautadas no bom senso “Procuramos manter um diálogo amigável para chegarmos a um denominador que seja interessante para todos. Sem atrasos na assinatura de nossa Convenção Coletiva os comerciários, comerciantes e os contabilistas de nossa cidade não serão prejudicados”, diz.
Convém lembrar que, até que seja firmado novo acordo, a CCT – Convenção Coletiva do Trabalho 2018/2019, irá permanecer prorrogada em todos os sentidos e sem nenhuma alteração ao que diz respeito aos aumentos salariais, abertura do comércio aos feriados e Repis, conforme estabelece o parágrafo único da cláusula 50 da CCT que dispõe: “Os efeitos desta norma se estenderão até a celebração de nova Convenção Coletiva de Trabalho”. A entidade também recomenda que as empresas varejistas de sua base territorial que não efetivem reajustes ou alterações em suas folhas de pagamento sem consultá-lo até que seja firmada nova Convenção.
O Sincomercio tem em sua base territorial os municípios de Marília, Álvaro de Carvalho, Alvinlândia, Echaporã, Garça, Guaimbê, Julio Mesquita, Lupércio, Ocauçu, Oriente, Oscar Bressane, Pompeia e Vera Cruz.
Mais informações sobre a assembleia geral podem ser obtidas pelo telefone: (14) 3402-4444 ou pelo email: sincovam@fecomercio.com.br

Assembleia geral contou com a presença de representantes da classe patronal
Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/