Notícias locais

24 de setembro de 2018

Abram Szajman


Abram Szajman, presidente da FecomercioSP recebe título de cidadão mariliense

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), Abram Szajman, recebeu, na última quinta-feira (20), o título de Cidadão Mariliense.

20/09/2018 - Fecomercio - Cerimônia de entrega de título de cidadão Mariliense para o presidente Abram Szajman - São Paulo - SP

Cerimônia de entrega do pergaminho que concedeu o título honorifico à Abram Szajman que passa a ser cidadão mariliense

A honraria foi concedida pela Câmara Municipal de Marília, em cerimônia realizada na sede da FecomercioSP, por iniciativa do vereador Luiz Eduardo Nardi, a partir do Decreto Legislativo nº 347 de 19/08/2014. O Decreto teve como principal justificativa os relevantes serviços prestados pelo empresário à Marília, em especial ao seu empenho para a implantação de uma unidade do SESC na cidade.
Em seu discurso de agradecimento, o presidente da FecomercioSP mencionou detalhes sobre a história de Marília, destacando a concentração de várias empresas do setor alimentício na cidade e o dinamismo do setor do comércio varejista, que atrai consumidores de outros municípios da região em um raio de 100 km.
Abram Szajman ressaltou a existência do SENAC e a implantação da futura unidade do SESC em Marília. “Por mais de 60 anos, participamos da formação profissional e educacional do município, por meio do SENAC, que agora se somará a toda oferta do SESC em atividades de lazer e cultura”, afirmou o presidente da FecomercioSP. “É com essa meta de contribuir para que a cidade mantenha seus notáveis índices de qualidade de vida que recebo, muito honrado, o título de cidadão mariliense que a Câmara Municipal teve a generosidade de me conceder”, disse Abram Szajman.
Participaram da solenidade o presidente da Câmara Municipal de Marília, Wilson Alves Damasceno, o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Marília, Pedro Pavão, os empresários Eduardo Kawakami e Vanderlei Souza Azevedo, da diretoria do Sincomercio.
Para o presidente da Câmara Municipal de Marília, Wilson Alves Damasceno “É motivo de orgulho ter a oportunidade de entregar o pergaminho que representa o reconhecimento de Marília por tudo que o SENAC, SESC e a FecomercioSP através do homenageado Abram fizeram e ainda irão realizar pelo munícipio. A honraria foi aprovada por iniciativa do vereador Luiz Eduardo Nardi e coube a mim, fazer essa entrega a esse que é merecedor por toda sua atuação junto aos sindicatos para alavancar a economia do Estado no segmento varejista”, ressaltou.
Pedro Pavão destacou essa honraria “Toda classe patronal nutre grande carinho por Abram e a sua sensibilidade ao tratar dos assuntos relacionados ao varejo faz com que ele seja um grande líder. Agradeço a Câmara Municipal por conceder esse título honorífico que só vem demonstrar, a satisfação de toda uma categoria”, destaca.  “Que nós possamos realizar juntos, muitos outros projetos para que nossa categoria seja cada vez mais valorizada, participativa e, acima de tudo possa continuar contribuindo com o crescimento econômico do País”, reiterou o presidente do Sincomercio Marília.

Abram Szajman, desenvolvimento e participação social

20/09/2018 - Fecomercio - Cerimônia de entrega de título de cidadão Mariliense para o presidente Abram Szajman - São Paulo - SP

O presidente da Câmara Municipal de Marília, Wilson Alves Damasceno, acompanhado de sua Márcia; Pedro Pavão, presidente do Sincomercio Marília; Vanderlei Souza Azevedo, diretor do Sincomercio Marília com o homenageado Abram Szajman

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), que congrega 137 sindicatos atacadistas e varejistas, representa um setor da economia responsável por 30% do PIB estadual — quase 10% do PIB brasileiro – e pela manutenção de cerca de dez milhões de empregos diretos, distribuídos por empresas de pequeno, médio e de grande porte. Cabe a ela, também, a administração do Serviço Social do Comércio, SESC e do Serviço Nacional de Aprendizagem comercial, SENAC, o primeiro com 30 unidades implantadas na capital paulista e no interior do estado, e o segundo com 47 estabelecimentos, dentro do mesmo critério de distribuição regional e, ainda, o Centro do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo.
O comando destas entidades compete ao empresário Abram Szajman que já participou de momentos significativos da vida nacional, desde a luta pela democratização institucional à reforma trabalhista, à implantação do SIMPLES, à elaboração do Código de Defesa do Consumidor e campanhas que resultaram na diminuição da burocracia fiscal, tributária e operacional para o setor terciário, bem como batalha para cumprir e ampliar os objetivos que as criaram: proporcionar aos empregados do setor bem-estar social e igualdade de oportunidades, mediante meios que lhes permitissem aperfeiçoamento profissional e cultural.
Apesar de não ter nenhuma vinculação a partidos políticos, Abram Szajman acredita ser um dever do empresário participar do debate das questões fundamentais para o País. Por esta razão e a despeito da postura crítica em relação ao poder público, a FecomercioSP mantém diálogo permanente com todos os níveis de governo, colaborando com as autoridades na busca de soluções para o País, tanto na economia quanto nas políticas públicas.

Atuação em Marília

foto1

Nova sede do Sincomercio Marília, conquistada através de apoio da FecomercioSP

Com foco em promover um espaço de inovação e relacionamento e, para melhor atender os contribuintes, associados e parceiros ligados ao comércio varejista de Marília, a FecomercioSP, sob o comando de Abram Szajman, foi responsável pela compra de uma sede própria para o Sincomercio que desde junho de 2017 passou a atender na Avenida Carlos Gomes, 427, no centro da cidade.
A nova sede, conta com salas de recepção; triagem; administrativa e uma ampla área que abriga a a JOTTA MED Consultoria em Saúde que, através de uma equipe multidisciplinar constituída por profissionais qualificados e especializados, oferece um atendimento diferenciado cumprindo os prazos estabelecidos nas Normas Regulamentadoras. Entre os serviços oferecidos, o público pode realizar todos os exames necessários como admissional, periódico, mudança de função, retorno ao trabalho e demissional e, caso seja necessário, demais exames complementares também poderão ser realizados como: audiometria, espirometria, eletrocardiograma e eletroencefalograma.

SESC Marília

sesc1

Imagem de como será unidade do SESC Marília quando inaugurada. Obra está prevista para ser inaugurada no primeiro semestre de 2022

Através do empenho do empresário Abram Szajman e toda diretoria ligada à FecomercioSP e ao SESC-SP, a cidade de Marília irá receber uma das mais modernas unidades do SESC do Estado para levar a mais de 20 mil comerciários, seus familiares, além de toda a comunidade, uma estrutura completa voltada ao entretenimento cultural, lazer, educação, saúde e na prática de atividades esportivas. A obra está prevista para começar no primeiro semestre de 2019. São três anos de previsão para a conclusão da unidade, que deverá estar finalizada em 2022.
A sede terá teatro, clínica odontológica, conjunto aquático com piscina semiolímpica, recreativa e infantil, ginásio, minicampo, quadra de areia, área de convivência e exposições, espaço de tecnologia e artes, biblioteca, turismo social, ginástica multifuncional, comedoria/lanchonete, entre outras atividades.
Para o presidente do Sincomercio Marília, Pedro Pavão, “Desde a criação do Sindicato, nós já entendíamos que os comerciários e a comunidade mereciam um complexo que atendesse seus anseios. Graças ao empenho de Abram e toda diretoria da FecomercioSP e SESC-SP, em breve contaremos com um dos mais marcantes complexos de lazer do interior, fazendo de Marília, privilegiada com uma obra que com certeza será nosso cartão postal”, frisou.

Serviços oferecidos pelo Sincomercio Marília
Através de uma equipe de colaboradores e parceiros, o Sincomercio Marília oferece uma gama de serviços especializados, para que os associados tenham uma solução adequada às suas necessidades.

Departamento Médico e Serviços
♦ Médicos
♦ Dentistas
♦ Psicólogos
♦ Laboratórios
♦ Radiologistas e Ultrassonografias
♦ Atestado de Saúde Ocupacional (Admissional; Periódico; Demissional; PCMSO; PPRA; PPP)
♦ Óticas
♦ Despachante
♦ Cursos
♦ Colégio Adventista (Maternal e Fundamental I)
♦ Consultas SERASA

Departamento Jurídico
♦ Consultas e Prestação de Serviços nas áreas Tributária e Empresarial – Marinho Advogados Associados
♦ Consulta e Prestação de Serviços nas áreas Civil, Trabalhista, Comercial – Teixeira e Teixeira Advogados Associados

Serviços previstos na Convenção Coletiva do Trabalho *
♦ 
REPIS – Regime Especial de Piso Simplificado (Pisos salariais diferenciados para ME, EPP e MEI)
♦ Autorização para Trabalhos em Feriados
♦ Autorização para Banco de Horas
♦ Autorização para Jornadas Especiais

* Serviços oferecidos somente através do Sistema Digital: www.repismarilia.com.br

Colônia de Férias
SESC Bertioga (Excursões e Emissão de Carteirinhas)

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/