Notícias locais

9 de maio de 2017

NFe


Segundo a FecomercioSP, apesar do encolhimento no mês, perdas são menores do que as registradas em fevereiro do ano passado, quando 13.365 empregos foram eliminados

Desde que a Secretaria da Fazenda anunciou que as Sefaz estaduais deixariam de atualizar o sistema emissor da NFe (nota fiscal eletrônica), as empresas precisam buscar outras opções para emitir suas notas fiscais eletrônicas. A própria Secretaria recomenda o uso de alternativas para gerar notas, já que o programa não registra mais mudanças de regras na validação de NFe. Isso gerou uma corrida por parte dos empreendedores e muitos ainda ficam com dúvidas sobre o que buscar em um emissor.
Pensando nisso, a Sage (www.sage.com.br), fornece para pequenas, médias empresas, companhias de middle Market e contadores uma variedade de serviços e softwares para gestão empresarial que são fáceis de usar, seguros e eficientes, como forma de ajudar os empreendedores desde contabilidade, recursos humanos e folha de pagamento a planejamento dos recursos da empresa, gerenciamento de relacionamentos com clientes e pagamentos.
Graças a uma parceria com o Sincomercio Marília, a Sage, oferece aos associados benefícios especiais parra contratação desse serviço. Com um processo totalmente na plataforma online, evitando que seja instalado qualquer programa, o emissor Sage One, oferece uma série de recursos como o envio das NFe para o Google Drive e para o contador, bem como o armazenamento das Notas por um prazo de cinco anos, o que garante mais segurança para as empresas.
Os associados também recebem orientação e suporte contínuos por meio de uma rede global de especialistas que prestam assistência para a resolução de problemas nos negócios, dando a eles a confiança necessária para conquistar seus objetivos.
Fundada em 1981, a Sage entrou na Bolsa de Valores de Londres em 1989 e em 1999 na FTSE 100, índice das cem empresas listadas na Bolsa de Londres com o maior valor de mercado. A Sage tem milhões de clientes e cerca de 13 mil colaboradores em 23 países, incluindo Reino Unido e Irlanda, Europa Continental, América do Norte, África do Sul, Austrália, Ásia e Brasil. A Sage chegou ao Brasil em 2012 com a aquisição das empresas IOB, Folhamatic, EBS e Cenize, além de já atuar no país com a operação da SageXRT desde 2007.
Mais informações sobre a parceria e benefícios podem ser obtidas no endereço: www.sage.com.br

Voltar para Notícias