Notícias locais

20 de abril de 2016

Feira APAS


Perspectivas abrem a Feira Apas 2016 em São Paulo

Perspectivas e Oportunidades é a temática escolhida para pautar a 32ª edição da Apas 2016 – Feira e Congresso de Gestão Internacional, evento promovido pela Associação Paulista de Supermercados (Apas), que acontece de 2 a 5 de maio, em São Paulo, e que objetiva trazer novidades e apontar tendências, além de estimular negócios e parcerias, entre fornecedores e supermercadistas.
Consagrada como a maior feira de supermercados do mundo, a Apas 2016 reunirá durante os dias de evento, empresários, executivos de supermercados, atacadistas e varejistas de todo o Brasil e do Exterior.
Ao todo, são 65 mil m² de área de exposição, abrigando mais de 500 expositores nacionais e internacionais – sendo mais de 170 estrangeiros vindos de diversos países, além da realização do Congresso e dos cursos na Arena do Conhecimento, somando mais de 60 palestrantes.
A Apas estima gerar negócios da ordem de R$ 6 bilhões e, para impulsionar este montante, uma das novidades deste ano é a iniciativa Conexões de Negócios, proporcionada pela ferramenta Match Making.
Trata-se de um programa gratuito disponibilizado no site do evento e que permite o agendamento online de reuniões entre expositores e visitantes, auxiliando na concretização de negócios. Também haverá na Feira cinco espaços para a Área de Conectividade, onde será possível conectar-se à Internet por wi-fi livre e carregar celulares e equipamentos.
Sobre a escolha do tema, o presidente da Apas, Pedro Celso, reforça que em momentos de economia instável, são as perspectivas e as oportunidades que farão a diferença no crescimento de cada negócio ou investimento.
“Em tempos de instabilidade econômica, a Feira APAS surge como uma alternativa para os empresários que atuam em supermercados e nas empresas que compõem a cadeia de abastecimento possam enxergar as perspectivas e as oportunidades de agregar valor aos negócios e obter êxito mesmo nesse período de incertezas. O evento, que bateu todos os recordes em 2015, é o local ideal para buscar conhecimento nas palestras do Congresso, fazer negócios e estreitar o relacionamento”, detalha Pedro Celso.

Voltar para Notícias