Notícias locais
17 de novembro de 2022Fala, presidente!
Eu escolho acreditar. Sempre escolhi ser otimista. Tive que ser assim por minha família, por minha atividade no comércio, por minha atuação no futebol e na política. Hoje sou assim pelos meus netos. E sempre por meu país.
Mas vamos deixar bem explicado. Eu escolho acreditar, mas não escolho ser idiotizado ou manipulado.
Assim, eu decidi acreditar que o conjunto de forças no país tem as condições de manter o Brasil na rota das reformas e transformações que ele precisa para incentivar seu desenvolvimento.
Eu decidi acreditar que a estrutura do Congresso pode permitir grandes avanços e que eles podem ainda ser significativos no Estado de São Paulo.
Acima de tudo, eu decidi acreditar que empreendedores, comerciantes e trabalhadores desse país dispõem de mecanismos, organização e capacidade histórica de fazer o que é certo.
Eu decidi acreditar que a coletividade vai atravessar momentos de turbulência mas que eles podem ser necessários para que a gente aprenda a fazer este país, nosso Estado e nossa cidade melhores.
Eu acredito por que eu vejo essa disposição todos os dias nos contatos com os comerciantes e com as autoridades.
Eu vejo seriedade e referências em instituições como Sesc e com ele todo o sistema ‘S’.
Vejo isso na evolução das empresas da região de Marília, de jovens revelações— inclusive no sindicato –
Mas com a consciência de que não será fácil e vai exigir dedicação e participação. Por nós, nossas famílias, empresas e sempre pelo Brasil. Deus ilumine esse país.
Pedro Pavão
Presidente do Sincomércio Marília
