Notícias locais
9 de maio de 2022Fala, Presidente
O calendário eleitoral avança e dissemina uma grande ilusão entre todos nós: a de que a campanha está começando. Ela na verdade nunca parou.
Os desafios que estão colocados para o país ainda são os mesmos de quatro anos atrás, agravados pelos estragos na economia, gestão, debates e saúde mental dos brasileiros em função da epidemia de Covid-19 e todas as perdas, dores e enfrentamentos que ela causou.
Seja por estar na direção do Sindicato, seja por meu envolvimento político durante toda a vida, recebo muitas perguntas e dúvidas sobre o país. E respondo com o que guardo de convicção após todos estes anos:
1—A convicção de que sempre estive do mesmo lado e sempre defendi para o país o combate à corrupção, o liberalismo, o incentivo a empresários e aos empreendedores que geram em pregos e giram a economia do país;
2—A convicção de que após dois mandatos políticos, além da gestão do Sindicato e, antes dele a do MAC, sem qualquer escândalo ou processo durmo de cabeça tranquila com minhas escolhas e decisões políticas;
3—A convicção de que o Brasil exige programas de longo prazo, exige mais estabilidade e segurança para que as mudanças possam acontecer em meio a tantas diferenças sociais, econômicas e políticas;
E por fim, a convicção de que o país, as pessoas, o potencial econômico que temos são maiores que a crise, que os maus políticos, que as instabilidades.
Somos fortes, mas essa força só faz sentido se estiver na rua, se defender suas convicções e desejos sempre, não só em votações. A disputa é permanente.
Pedro Pavão
Presidente do Sincomércio Marília
