Notícias locais

12 de abril de 2022

Vendas de Páscoa devem subir 1,9%, diz Confederação


A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) prevê que as vendas para Páscoa deverão totalizar R$  2,16 bilhões este ano, representando um aumento de 1,9% em comparação a 2021.

Ainda assim, caso seja confirmada a previsão, o resultado ficará 5,7% abaixo do alcançado antes do início da pandemia de covid-19, em 2019 (R$ 2,29 bilhões).

Ainda segundo a análise, a valorização do real viabilizou o aumento do volume de importação de chocolates, que  avançou 8% (1,43 mil  toneladas) em relação  ao ano passado.

Apesar de o número ainda estar aquém das 1,87 mil toneladas de chocolates importadas em 2019, antes da  pandemia, o presidente  da CNC, José Roberto Tadros, vê a situação como positiva.

“Ainda não alcançamos a recuperação  plena, mas o crescimento mostra que seguimos no processo de retomada”, afirmou o dirigente,  que prevê mais avanços.

Voltar para Notícias

https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/