Notícias locais

12 de fevereiro de 2020

Sonho vira realidade - Sesc marca data para lançar unidade em Marília


Sede do Sesc traz lazer, cultura, serviços e mais para Marília

Muitos anos de trabalho, muitas viagens, muita articulação e persistência. É assim que um sonho que nasceu no comércio de Marília começa a virar realidade para toda a cidade: O Sesc lança dia 20, no auditório da prefeitura, a obra da construção da Unidade de Marília.

Vai oferecer teatro, clínica odontológica, conjunto aquático com piscina semiolímpica, recreativa e infantil, ginásio, minicampo, quadra de areia, área de convivência e exposições, espaço de tecnologia e artes, biblioteca, turismo social, ginástica multifuncional, comedoria/lanchonete, entre outras atividades.

“É um momento histórico, é uma das maiores conquistas na história da cidade, um presente para nossa comunidade. E um investimento gigantesco que vai atender comerciários, suas famílias e a comunidade. É lazer, serviços, saúde, cultura e muito mais””, destacou o presidente do Sincomercio Marília, Pedro Pavão.

A obra será executada pela Citycon Engenharia e Construções LTDA, uma empresa com 26 anos der atuação, sede em São Paulo e grandes obras em diversas cidades, que vão de residenciais a shopping centers, torres comerciais e centros industriais.

A sede Marília vai ocupar área nobre entre as ruas Pedro Serem e Antônio Galina, anexo ao Jardim Portal do Sol, a área total abrange 56.239,53m².

Voltar para Notícias