Pedro Pavão, presidente do Sincomércio Marília, com o presidente da Federação, Abram Szajman; o vice-presidente da Fecomércio, Ivo Dall’Acqua Junior, e o diretor do Sesc Danilo Santos de Miranda

Notícias locais

17 de fevereiro de 2020

Sesc recebe áreas em São Paulo; Pavão acompanha e lembra obra em Marília


Prefeitura de SP cede espaços ao Sesc; Pavão destaca obras em Marília

Uma solenidade na Fecomercio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo) na tarde desta segunda-feira oficializa a transferência de três áreas da prefeitura da capital para o Sesc (serviço Social do Comercio) implantar ou ampliar unidades.

O empresário Pedro Pavão, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Marília, participa da plenária junto à diretoria da Federação e ao presidente da Fecomercio, Abram Szajman, que é Cidadão Mariliense, e destaca a importância da medida e lembra que Marília avança para ter sua unidade.

“O que a prefeitura de São Paulo faz na prática é o reconhecimento à importância social, educacional e cultural do Sesc. Uma relevância que em breve vai ser consolidada também em Marília”, disse Pavão.

O presidente do Sincomércio lembrou que nesta quinta-feira, dia 20, deve ser lançada a obra da construção do Sesc Marília com previsão de conclusão em 2023.

“Onde as unidades chegam ocorre uma influência gigantesca em ganho de qualidade de vida prioritariamente para os trabalhadores do comércio. É um conjunto de benefícios que São Paulo amplia e que Marília vai ter em uma luta de 20 anos.”

O repasse das áreas em São Paulo envolve a unidade do Ipiranga e a implantação em Pirituba e em São Miguel Paulista.

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/