Notícias locais

6 de agosto de 2019

SESC Marília


SESC dá início a processo licitatório para execução de serviços civis de sua unidade em Marília

A construção da unidade do SESC segue avançando de forma significativa. Localizada entre as ruas Pedro Serem e Antônio Galina, anexo ao Jardim Portal do Sol, a área total abrange 56.239,53m², sendo que 21.076m² serão utilizados para a construção e o restante fará parte de área de preservação ambiental que ficará sob responsabilidade da entidade. Unidade deverá estar finalizada em 2022.
Em 16 de setembro desse ano, será aberta concorrência pública para contratação de empresa responsável pela execução de serviços civis e complementares necessários às obras de construção da futura unidade Marília. Consulta e aquisição de edital estão disponíveis no endereço: www.sescsp.org.br na licitação instaurada sob número CA – O 018/2019

Sobre o SESC Marília
O SESC Marília contará com estrutura completa voltada ao entretenimento cultural, lazer, educação, saúde e na prática de atividades esportivas.
A sede terá teatro, clínica odontológica, conjunto aquático com piscina semiolímpica, recreativa e infantil, ginásio, minicampo, quadra de areia, área de convivência e exposições, espaço de tecnologia e artes, biblioteca, turismo social, ginástica multifuncional, comedoria/lanchonete, entre outras atividades.

Imagem de como será unidade do SESC Marília quando inaugurada. Obra está prevista para ser inaugurada em 2022
Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/