Notícias locais

28 de fevereiro de 2019

SESC Marília


SESC dá início a processo licitatório para projeto arquitetônico de sua sede em Marília

Com uma área estimada em mais de 56 mil m², construção terá início em junho

A construção da unidade do SESC em Marília dá mais um importante passo para sua instalação. Localizada entre as ruas Pedro Serem e Antônio Galina, anexo ao Jardim Portal do Sol, a área total abrange 56.239,53m², sendo que 21.076m² serão utilizados para a construção e o restante fará parte de área de preservação ambiental que ficará sob responsabilidade da entidade.
Em março, o projeto arquitetônico será finalizado e, em seguida terá início o processo licitatório da obra que está prevista para começar em junho desse ano. A unidade deverá estar finalizada em 2022. O orçamento previsto para a construção ultrapassa os R$ 60 milhões.
“Voltado prioritariamente aos comerciários, temos orgulho de oferecer esse presente a quem tanto trabalha pelo varejo movimentando nossa economia. Essa é uma notícia excepcional pois em breve, o sonho que irá beneficiar além dos trabalhadores do comércio varejista, seus familiares e toda a comunidade será entregue e, com certeza se tornará um cartão postal de Marília”, ressalta o presidente do Sincomercio Marília, Pedro Pavão, um dos principais responsáveis pela vinda do SESC à cidade.

Sobre o SESC Marília
O SESC Marília contará com estrutura completa voltada ao entretenimento cultural, lazer, educação, saúde e na prática de atividades esportivas.
A sede terá teatro, clínica odontológica, conjunto aquático com piscina semiolímpica, recreativa e infantil, ginásio, minicampo, quadra de areia, área de convivência e exposições, espaço de tecnologia e artes, biblioteca, turismo social, ginástica multifuncional, comedoria/lanchonete, entre outras atividades.

Projeto será um dos mais modernos
Vista da entrada do SESC Marília em Projeto arquitetônico. Obras se iniciam em junho de 2019
Unidade do SESC Marília contará com todos os programas oferecidos pelo sistema
Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/