Notícias locais

20 de fevereiro de 2020

Sesc, Fecomercio, Sincomercio e Prefeitura lançam obra do Sesc Marília


Obra histórica vai começar após anos de luta do Sincomércio

Nós trabalhamos e a recompensa chegou.

Uma grande solenidade com lideranças estaduais da Fecomercio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo), Ivo Dall’Acqua Júnior, do Sesc, do Sincomércio Marília, da Prefeitura de Marília e de muitos empresários foi lançada nesta quinta-feira, dia 20, a obra do Sesc Marília.
A apresentação lotou o auditório da Prefeitura e mostrou detalhes do projeto. A Unidade Sesc Marília traz para a cidade os mais novos conceitos em planejamento, arquitetura, estrutura de serviços e modalidades de atendimento do Sesc no Estado de São Paulo.
Serão três anos de obras pela construtora Citycon, um megainvestimento e um conjunto de serviços e estruturas que vão atender comerciários e profissionais de vasta linha de categorias.
“É a realização de um trabalho de quase 20 anos e a comprovação de que estivemos todo este tempo no caminho certo. Agradeço muito ao meu amigo e presidente da Fecomercio, Abram Szajman, ao vice-presidente, Ivo Dall’Acqua Júnior, ao diretor do Sesc Sérgio Battistelli, e em especial à nossa diretoria, nossos colaboradores e aos empresários que estiveram conosco nesta luta “, destacou o presidente do Sincomércio, Pedro Pavão.
A luta do Sindicato foi lembrada por todas as autoridades no lançamento da obra. A arquiteta Cristina de Castro Mello, responsável pelo projeto, fez uma apresentação detalhada de toda a estrutura. E mostrou uma obra gigantesca.
O prefeito Daniel Alonso, que desde o início de sua gestão se mostrou um grande apoiador da iniciativa, ressaltou que o Sesc será a maior obra de lazer, cultura, esportes da história da cidade.
Terá como beneficiários principais os comerciários, funcionários de empresas de serviços – como escolas particulares – e de turismo – como hotéis e restaurantes – mas com serviços e atrações para toda a comunidade.
A solenidade trouxe ainda a Marília Luciano Ranieri, da Assessoria Técnica e de Planejamento do SESC; Marcelo Fanchini, gerente de Engenharia do SESC; Gabriel Mendes, engenheiro do SESC e responsável pela obra em Marília e  Fernando Correa, engenheiro do SESC.
Vamos acompanhar as obras, divulgar os detalhes, os avanços e muito mais sobre essa iniciativa histórica. O sonho vira realidade.

Pedro Pavão, do Sincomercio Marília, com dirigentes da Fecomercio e Sesc
Sesc, Fecomercio, Sincomercio e Prefeitura lançam obra do Sesc Marília
Sesc, Fecomercio, Sincomercio e Prefeitura lançam obra do Sesc Marília
Pedro Pavão, presidente do Sincomercio Marília
Empresário Eduardo Kawakami, vice-presidente do Sincomercio
Ivo Dall'Acqua Júnior, vice-presidente da Fecomercio, durante evento
Mário Herrera, do Sindicato dos Empregados no Comércio, elogia iniciativa
Presidente da Câmara, Marcos Rezende, fala sobre importância da obra
Diretores e colaboradores do Sincomercio Marília durante a solenidade
Sesc, Fecomercio, Sincomercio e Prefeitura lançam obra do Sesc Marília
Sesc, Fecomercio, Sincomercio e Prefeitura lançam obra do Sesc Marília
Arquiteta Cristina de Castro Mello, responsável pelo projeto do Sesc Marília
Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/