Notícias locais

20 de junho de 2018

SESC


Diretoria do Sincomercio Marília parabeniza SESC por projeto arquitetônico de sua futura unidade em Marília

Apresentado no final de maio em solenidade realizada no auditório da Prefeitura de Marília, o projeto de construção da unidade do SESC (Serviço Social do Comércio), mostra a grandiosidade da unidade que, em breve irá beneficiar mais de 20 mil comerciários, seus familiares, além de toda a comunidade com um dos mais marcantes complexos de lazer do interior do Estado.
Presente na cerimônia, parte da diretoria do Sincomercio Marília enalteceu a qualidade técnica e visual do projeto apresentado pela arquiteta responsável Cristina de Castro Mello, bem como seu coautor, o arquiteto Juliano Barros.
“A população de Marília, necessita de qualificação profissional e de novos empregos, para a melhoria da qualidade de vida da população mariliense. Parabenizamos o SESC por essa iniciativa que vai beneficiar o turismo e a economia do estado. Depois de inaugurada, o SESC Marília irá se tornar um polo de educação, cultura e lazer”, ressaltou a diretoria.
Até setembro desse ano, a Prefeitura de Marília irá aprovar o projeto final para que seja iniciado o processo licitatório da obra que está prevista para começar em julho de 2019. São três anos de previsão para a conclusão da unidade, que deverá estar finalizada no primeiro semestre de 2022. O orçamento previsto para a construção é de R$ 60 milhões.
A unidade do SESC Marília será uma das mais modernas do Estado e contará com todos os programas oferecidos pelo sistema, com previsão de 1.500 atendimentos diários. Para a geração de empregos, a unidade contará com 150 funcionários do SESC e outros 60 terceirizados.

Sobre o SESC Marília
Localizada entre as ruas Pedro Serem e Antônio Galina, anexo ao Jardim Portal do Sol, na zona sul da cidade, a área total abrange 56.239,53 metros quadrados, sendo que 21.076 metros quadrados serão utilizados para a construção e o restante fará parte de área de preservação ambiental que ficará sob a responsabilidade da entidade.
O SESC Marília contará com estrutura completa voltada ao entretenimento cultural, lazer, educação, saúde e na prática de atividades esportivas.
A sede terá teatro, clínica odontológica, conjunto aquático com piscina semiolímpica, recreativa e infantil, ginásio, minicampo, quadra de areia, área de convivência e exposições, espaço de tecnologia e artes, biblioteca, turismo social, ginástica multifuncional, comedoria/lanchonete, entre outras atividades.

Diretoria do Sincomercio Marília em solenidade de apresentação do projeto arquitetônico do SESC Marília
Pedro Pavão, presidente do Sincomercio Marília com representantes do SESC e arquitetos responsáveis do projeto arquitetônico da unidade do SESC Marília
Projeto será um dos mais modernos do Estado e contará com todos os programas oferecidos pelo sistema
Vista da entrada do SESC Marília em Projeto arquitetônico apresentado oficialmente. Obras se iniciam em 2019
Unidade do SESC Marília será uma das mais modernas do Estado
Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/