Notícias locais

30 de maio de 2018

SESC


SESC apresenta projeto arquitetônico de sua sede em Marília

O projeto de construção da unidade do Sesc (Serviço Social do Comércio) em Marília foi apresentado no final de maio em solenidade realizada no auditório da Prefeitura de Marília. A cerimônia contou com as presenças da diretoria do Sincomercio Marília, autoridades e representantes do SESC.
A apresentação do projeto foi feita pelos arquitetos Cristina de Castro Mello, responsável pelo projeto e do coautor, Juliano Barros. O início das obras está previsto para julho de 2019. A Prefeitura de Marília tem até setembro de 2018 para aprovar o projeto e o processo licitatório para a execução da obra irá até junho de 2019.
São três anos de previsão para a conclusão da obra, que deverá estar finalizada no primeiro semestre de 2022, com a inauguração acontecendo logo na sequência. O orçamento previsto para a construção é de R$ 60 milhões.
A unidade do SESC Marília será uma das mais modernas e contará com todos os programas oferecidos pelo sistema, com previsão de 1.500 atendimentos diários. Serão 150 funcionários do SESC e outros 60 terceirizados.
“Estamos muito felizes com a vinda do SESC, que será um cartão postal de nossa cidade. Além disso, o projeto propõe uma transformação social com entretenimento, lazer e recreação. Só tenho que agradecer o empenho de todos para que este projeto tenha se tornado realidade em Marília”, disse o prefeito Daniel Alonso.
Já para Pedro Pavão, presidente do Sincomercio Marília e um dos principais responsáveis pela vinda do SESC à cidade. “Em breve, nosso sonho se tornará realidade e irá beneficiar mais de 20 mil comerciários, seus familiares, além de toda a comunidade com um dos mais marcantes complexos de lazer do interior, fazendo de Marília, privilegiada com uma obra que com certeza será nosso cartão postal”, ressaltou.

Sobre o SESC Marília
Localizada entre as ruas Pedro Serem e Antônio Galina, anexo ao Jardim Portal do Sol, na zona sul da cidade, a área total abrange 56.239,53 metros quadrados, sendo que 21.076 metros quadrados serão utilizados para a construção e o restante fará parte de área de preservação ambiental que ficará sob a responsabilidade da entidade.
O SESC Marília contará com estrutura completa voltada ao entretenimento cultural, lazer, educação, saúde e na prática de atividades esportivas.
A sede terá teatro, clínica odontológica, conjunto aquático com piscina semiolímpica, recreativa e infantil, ginásio, minicampo, quadra de areia, área de convivência e exposições, espaço de tecnologia e artes, biblioteca, turismo social, ginástica multifuncional, comedoria/lanchonete, entre outras atividades.

Projeto será um dos mais modernos e contará com todos os programas oferecidos pelo sistema
Vista da entrada do SESC Marília em Projeto arquitetônico apresentado oficialmente. Obras se iniciam em 2019
Unidade do SESC Marília será uma das mais modernas
Autoridades presentes na cerimônia de apresentação oficial do projeto arquitetônico do SESC Marília
Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/