Notícias locais

4 de julho de 2018

Saúde Ocupacional


Parceria Promed Consultoria e Saúde Ocupacional

A maioria das pessoas acredita que as funções de um trabalhador se limita a realizar exames de admissão ou demissão. No entanto, a saúde ocupacional é uma medida obrigatória do Ministério do Trabalho que tem como principal objetivo resguardar a qualidade de vida dos trabalhadores e tudo o que envolve a rotina de trabalho.
Visando o bem-estar do trabalhador, juntamente com o dia a dia em sua rotina de trabalho, o Sincomercio Marília conta com a parceria da Promed Consultoria e Saúde Ocupacional.
Através de uma equipe multidisciplinar constituída por profissionais qualificados e especializados, será possível oferecer um atendimento diferenciado e cumprir os prazos estabelecidos nas Normas Regulamentadoras aos contribuintes, associados e parceiros do Sincomercio.
Com atendimento na sede do Sincomercio, o público poderá realizar todos os exames necessários como admissional, periódico, mudança de função, retorno ao trabalho e demissional. Caso seja necessário, demais exames complementares também poderão ser realizados como: audiometria, espirometria, eletrocardiograma e eletroencefalograma.
A Promed Consultoria e Saúde Ocupacional atua com a missão de oferecer um serviço em saúde com excelência e de forma humanizada. Trabalho esse reconhecido nacionalmente, tendo sido premiada diversas vezes como melhor empresa no ramo de medicina ocupacional e segurança do trabalho.
“Graças a essa parceria significativa, podemos a facilidade de encontrar em nossa sede todos os serviços voltados a saúde ocupacional do trabalhador, proporcionando toda confiabilidade e dedicação que nossos parceiros e contribuintes merecem”, destaca Pedro Pavão, presidente do Sincomercio Marília.
Mais informações ou agendamento nos programas de Segurança e Medicina do Trabalho, podem ser obtidas na sede do Sincomercio Marília, localizada na Avenida Carlos Gomes, 427 ou pelo telefone (14) 3402-4444 e emails: sincovam@fecomercio.com.br e promed@promedocupacional.com.br

Voltar para Notícias