Notícias locais

4 de julho de 2018

Saúde Ocupacional


Parceria JOTTA MED Consultoria em Saúde

A maioria das pessoas acredita que as funções de um trabalhador se limita a realizar exames de admissão ou demissão. No entanto, a saúde ocupacional é uma medida obrigatória do Ministério do Trabalho que tem como principal objetivo resguardar a qualidade de vida dos trabalhadores e tudo o que envolve a rotina de trabalho.

Visando o bem-estar do trabalhador, juntamente com o dia a dia em sua rotina de trabalho, o Sincomercio Marília conta com a parceria da JOTTA MED Consultoria em Saúde.

Através de uma equipe multidisciplinar constituída por profissionais qualificados e especializados, será possível oferecer um atendimento diferenciado e cumprir os prazos estabelecidos nas Normas Regulamentadoras aos contribuintes, associados e parceiros do Sincomercio.

Com atendimento na sede do Sincomercio, o público poderá realizar todos os exames necessários como admissional, periódico, mudança de função, retorno ao trabalho e demissional. Caso seja necessário, demais exames complementares também poderão ser realizados como: audiometria, espirometria, eletrocardiograma e eletroencefalograma.

A JOTTA MED Consultoria em Saúde atua com a missão de oferecer um serviço em saúde com excelência e de forma humanizada.

“Graças a essa parceria significativa, podemos a facilidade de encontrar em nossa sede todos os serviços voltados a saúde ocupacional do trabalhador, proporcionando toda confiabilidade e dedicação que nossos parceiros e contribuintes merecem”, destaca Pedro Pavão, presidente do Sincomercio Marília.

Mais informações ou agendamento nos programas de Segurança e Medicina do Trabalho, podem ser obtidas na sede do Sincomercio Marília, localizada na Avenida Carlos Gomes, 427 ou pelo telefone (14) 3402-4444 e emails: sincovam@fecomercio.com.br e faturamentopromed2@gmail.com

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/