Notícias locais

14 de março de 2018

Reunião Coordenadoria Oeste


Marília recebe reunião de coordenadoria da Região Oeste junto à FecomercioSP

Na tarde dessa terça-feira (13), representantes de entidades sindicais ligadas à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), se reuniram para dar início às reuniões de coordenadoria da Região Oeste.
Entre os destaques da reunião, foi abordada a importância de manter um relacionamento com os associados das entidades sindicais e a aproximação cada vez mais efetiva com as mídias regionais. Durante o encontro também foram discutidas questões importantes como a Reforma Trabalhista e Convenção Coletiva.
Como parte dessas reuniões, economistas da FecomercioSP traçam perfis sobre a região onde as mesmas são realizadas. Para nossa região foi apresentado estudo sobre a geração de empregos que, pelo segundo ano consecutivo apresentou um desempenho que destoa do cenário estadual. Isso porque, no ano passado, o setor recuperou as vagas perdidas em 2015 no município e já possui o nível de empregabilidade do período pré-crise.
O encontro de coordenadoria é realizado mensalmente, de maneira itinerante, na sede dos sindicatos pertencentes à Regional Oeste, a fim debater temas comuns relacionados ao setor do comércio varejista. Os assuntos, posteriormente, são levados às reuniões de nível estadual, que são realizadas na sede da Fecomercio, em São Paulo.
A região Oeste conta com 11 sindicatos: Marília; Adamantina; Assis; Andradina; Lucélia; Osvaldo Cruz; Ourinhos; Palmital; Pontal do Paranapanema/ Alta Paulista; Presidente Prudente; Tupã.

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/