Notícias locais

15 de maio de 2020

Presidente do Sincomercio Marília pede atuação do prefeito para flexibilização da quarentena


Prefeito, só Marília não abre? É hora de pedir respeito ao governador.

Prezado senhor Daniel Alonso, prefeito de Marília.

Prefeituras em Tupã e Bastos conseguiram flexibilizar a quarentena com medidas judiciais. Bauru anunciou que deve flexibilizar as regras para academias de ginásticas e salões de beleza, acompanhando medida do governo federal.

Entre as duas cidades está Marília, um polo regional que só vê cair a economia, cair a importância e o reconhecimento no Estado.

Prefeito Daniel Alonso, está na hora de mudar o tom da conversa com o governador João Doria.

Como empresário, que historicamente acompanha a luta de nosso Sindicato do Comércio Varejista, tenho certeza que o senhor tem dimensão do rombo que a quarentena provoca em nossas empresas.

Como prefeito tem a autoridade para mostrar que a epidemia é controlada na cidade e permite medidas de flexibilização.

Vamos todos ter a mesma liberdade.

Parabenizo sua inclusão no Conselho Municipalista que fala diretamente com o governo. É um canal para dizer: parem de prejudicar Marília.

Como cidadão peço ao senhor uma postura firme, corajosa e determinada neste momento.

Entendo que o senhor vai me falar sobre a decisão judicial que obriga a Prefeitura de Marília a seguir o decreto do Estado. Diga então diretamente ao governador que se tantas cidades abrem é um desrespeito bloquear Marília e que ele tome as medidas necessárias para que a cidade tenha sua liberdade de volta.

Penso que de alguma forma a Justiça não foi informada e esclarecida sobre o que acontece na cidade e na região, nossa estrutura disponível, o baixo impacto da epidemia.

Lembro que a decisão judicial fala em harmonia de condições entre os municípios e uma preocupação com regras unificadas. Isso já não existe. Nossa Marília virou vítima de uma desigualdade.

Hora de exigir respeito, prefeito Daniel.

Pedro Pavão
Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Marília e Região

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/