Notícias locais

16 de maio de 2019

Parceria UNIVEM


Sincomercio Marília firma parceria com UNIVEM

Um dos maiores diferenciais de uma empresa é poder contar com profissionais qualificados o que reflete diretamente na produtividade e no seu desenvolvimento. Pensando nisso, o Sincomercio Marília firmou parceria com o Centro Universitário Eurípedes de Marília – UNIVEM.
A partir de agora os associados do Sincomercio Marília, bem como seus colaboradores contam com descontos nas mensalidades da instituição. O benefício abrange todos os cursos de graduação e pós-graduação além dos cursos na modalidade de Ensino a Distância – EaD.
Para ter direito ao desconto, basta retirar uma guia na sede do Sincomercio e entregar no UNIVEM. O benefício concedido será de 20% de desconto no valor das mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação presencial e de 10% para os cursos da modalidade de ensino a distância EaD.
“Para nós é uma imensa alegria firmar parceria tão significativa com uma instituição de ensino de tamanha importância para o País. Esse convênio trará uma grande contribuição para nossos associados e extensivo a seus colaboradores que buscam aprimorar seus conhecimentos através de uma formação superior o que irá possibilitar que tenhamos profissionais mais qualificados em nosso setor”, destaca Pedro Pavão, presidente do Sincomercio Marília.
Para o Reitor do UNIVEM, Dr. Luiz Carlos de Macedo Soares “Essa parceria irá contribuir ainda mais para a qualificação profissional para o comércio varejista, fortalecendo o ensino, a troca de experiências com o mercado, promovendo o aperfeiçoamento constante e seu desenvolvimento”, ressalta.
Com a missão de promover o desenvolvimento integral de cidadãos, por meio de formação humanista, científica e tecnológica, com visão reflexiva e crítica, capacitando-os a atuar profissionalmente na construção de uma sociedade qualitativamente melhor e socialmente justa, o UNIVEM desde sua fundação em 1967, segue alinhada com propósitos, inclusive, emanados pelos programas e projetos do Governo Federal, no atendimento e oferta de bolsas de estudos e promoção de oportunidades aos menos favorecidos economicamente.
Na época de sua criação, tinha sua estrutura composta por três cursos: Direito, Administração de Empresas e Ciências Contábeis. Já em 1998, expandindo suas atividades, a Instituição abriu novos cursos: Comércio Exterior, Marketing e Análise de Sistemas; Ciência da Computação; e Tradutor. Nesse mesmo período, objetivando atender à pós-graduação, também passou a oferecer cursos de especialização lato sensu, nas áreas de Direito, Administração e Contábeis. Diante dessa nova configuração, surgiram dois Programas de Mestrado autorizados pela CAPES, um na área de Direito e outro na área de Ciência da Computação. Em 2003, passou também a oferecer cursos de graduação tecnológica, nas áreas de gestão, design e informática. Surgiu, assim, o IST (Instituto Superior de Tecnologia).
O UNIVEM mantém um ecossistema de inovação, tecnologia e empreendedorismo baseado na articulação da academia, do setor produtivo e do poder público atuando como entidade gestora de ambientes formais de inovação credenciados no Sistema Paulista de Ambientes de Inovação do Governo do Estado de São Paulo.
Por meio do Centro Incubador de Empresas de Marília- CIEM, apoia o desenvolvimento de empreendimentos de base tecnológica nas fases de pré-incubação, incubação e pós-incubação oferecendo aos alunos uma estrutura diferenciada de suporte ao empreendedorismo gerado por ideias desenvolvidas em atividades de iniciação científica, trabalho de conclusão de curso e nas disciplinas de empreendedorismo e inovação.
O UNIVEM mantém ainda o Centro de Inovação Tecnológica de Marília – CITec-Marília, ambiente de inovação que apoia processos inovativos das empresas instaladas no CIEM e na região de Marília. Maior centro de inovação do Estado de São Paulo, com mais de 50 empresas de alta tecnologia e startups estão instaladas no CITec-Marília, no campus da instituição. Desenvolve projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação (PD&I) com apoio do Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, FAPESP, SENAI e CNPq para as indústrias de TI, educação, eletroeletrônicos, alimentos e pode público.
Mais informações sobre convênio firmado entre o Sincomercio Marília e o UNIVEM podem ser obtidas na sede do Sincomercio, localizada na Avenida Carlos Gomes, 427ou através do email: sincovam@fecomercio.com.br ou telefone: (14) 3402-4444. Conheça mais sobre a estrutura e os cursos oferecidos pelo UNIVEM em: www.univem.edu.br

Para adquirir os descontos, as empresas associadas e ou seus colaboradores devem comparecer em nossa sede, para retirar uma guia de autorização, com os seguintes documentos:
• Cópia da Carteira Profissional atualizada, onde consta o registro na empresa associada ao Sincomércio;
• Cópia do Documento de Identidade.

Pedro Pavão, presidente do Sincomercio Marília com Dr. Luiz Carlos de Macedo Soares, reitor do UNIVEM durante assinatura do convênio que prevê descontos nas mensalidades da instituição
Pedro Pavão, presidente do Sincomercio Marília com Dr. Luiz Carlos de Macedo Soares, reitor do UNIVEM durante assinatura do convênio que prevê descontos nas mensalidades da instituição
Pedro Pavão, presidente do Sincomercio Marília com Dr. Luiz Carlos de Macedo Soares, reitor do UNIVEM durante assinatura do convênio que prevê descontos nas mensalidades da instituição
Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/