Notícias locais

24 de janeiro de 2019

Parceria SENAC


Sincomercio Marília e SENAC Marília iniciam curso gratuito de assistente de relacionamento ao cliente

Como forma de qualificar técnicos assistentes capazes de contribuir no gerenciamento de ações que visam o atendimento e relacionamento com o cliente, o Sincomercio Marília em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Marília (SENAC), inicia o curso profissionalizante de “Assistente de relacionamento ao Cliente”.
Durante o curso, que é gratuito, os alunos irão desenvolver atividades que envolvem estudos de segmentação de mercado, comportamento de compra, estratégias, técnicas e modelos para construir um bom relacionamento com o cliente, possibilitando à empresa um diferencial competitivo, garantindo dessa forma seu crescimento e melhor participação no mercado.
Para realizar suas inscrições, os candidatos devem comparecer até o dia 31 de janeiro, na sede do Sincomercio, localizada na Avenida Carlos Gomes, 427 e preencher um formulário de avaliação dos pré-requisitos. Vale lembrar que o número de vagas é limitado. Mais informações podem ser obtidas no Sincomercio Marília através dos telefones (14) 3402-4444 ou 3311-7700.

Serviço
Assistente de relacionamento ao Cliente
Inscrições: Até 31 de janeiro
Horário: de segunda a sexta-feira das 8h às 18h
Participação: Gratuita
Vagas: Limitadas
Local de Inscrições: Sincomercio Marília – Avenida Carlos Gomes, 427
Idade mínima para participar: 15 anos
Documentação necessária para efetivar inscrição: Cópia simples do RG; CPF e Certificado ou Histórico Escolar.
Escolaridade Mínima: Cursando ou ter concluído o 2º ano do ensino médio
Renda: Renda bruta familiar per capita de, no máximo, 2 salários mínimos federais

Data do curso
Início do Curso: 4 de fevereiro
Término do Curso: 9 de abril
Carga Horária: 160 horas
Horário do Curso: 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/