Notícias locais

9 de agosto de 2019

Orientação Jurídica


Sincomercio Marília inaugura sala para orientação jurídica

Como forma de oferecer um atendimento personalizado e eficiente ao que diz respeito a questões jurídicas pertinentes às questões trabalhistas, o Sincomercio Marília passa a oferecer sala jurídica para orientação de seus associados. Gratuitas, orientações acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.
Os serviços oferecidos compreendem desde orientações e esclarecimentos de dúvidas em relação a Convenção Coletiva; Banco de horas. O serviço também abrange informar os comerciantes em relação a ações tributárias que o Sincomercio ingressou e que podem auxiliá-los em seus negócios.
A presença diária de um consultor jurídico na sede do Sincomercio visa facilitar oferecer a melhor assistência, imprescindível para o amplo conhecimento dos fatos e correspondentes a solicitações de documentos. São ações preventivas que evitam futuros dissabores.
“Diante do cenário turbulento da política e economia no Brasil surgiram também muitas inseguranças jurídicas. Dessa forma, o Sincomercio sentiu a necessidade de oferecer esse serviço diário para orientar de uma forma mais eficaz e preventiva os comerciantes e seus contadores”, ressalta Caroline Martins, advogada associada da Marinho Advogados Associados – escritório responsável desde 2011 pela assessoria jurídica do Sincomércio.
“O principal papel do Sincomercio está diretamente ligado à luta pelos direitos de nossa categoria, construindo uma relação mais justa e favorecendo a resolução de dúvidas de nossos associados. Agradecemos a Marinho Advogados por estarem conosco nesse trabalho que constitui um veículo importante para as negociações relativas à Convenções Coletivas, bem como no esclarecimento de dúvidas importantes de nossos associados ao que diz respeito ao campo tributário e relações de trabalho”, destaca Pedro Pavão, presidente do Sincomercio Marília.
Mais informações e agendamentos podem ser obtidos na sede do Sincomercio Marília, localizada na Avenida Carlos Gomes, 427 ou através do telefone: (14) 3402-4444 ou email: juridico.sincomercio@outlook.com

Serviço
Orientação jurídica Sincomercio Marília
Quando: Segunda a sexta-feira
Horário: 8h às 12h
Serviços gratuitos

Caroline Martins advogada associada da Marinho Advogados Associados que presta orientação jurídica para associados no Sincomercio Marília
Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/