Notícias locais

22 de maio de 2020

Feriado de “9 de Julho” foi antecipado para a próxima segunda-feira – 25 de maio


A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo aprovou na madrugada desta sexta-feira, o Projeto de Lei nº 351/2020, de autoria do Governador João Doria, antecipando o feriado de “9 de julho” (Revolução Constitucionalista de 1932), para a próxima segunda-feira dia 25 de maio. A medida vale para todo o estado e será seguida também em nossa cidade, conforme anúncio da Prefeitura Municipal.

O Sindicato do Comércio Varejista de Marília – Sincomercio Marília comunica às empresas que estão autorizadas a funcionar durante a quarentena da pandemia do Covid-19, como o segmento de gêneros alimentícios, que deverão seguir o que está previsto na Convenção Coletiva de Trabalho 2019-2020, cláusula 19 – Trabalho em Feriados – Clausula por Adesão.

Mais Informações
Clique aqui e confira na íntegra a CCT – 2019-2020

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/