Notícias locais

29 de novembro de 2017

Eleição nova diretoria


Eleição para escolha de nova diretoria do Sincomercio Marília terá chapa única

Em 29 de novembro, os associados do Sindicato do Comercio Varejista de Marília – Sincomercio elegeram a nova diretoria para o mandato de 2018 / 2022.
Uma única chapa foi inscrita para o pleito, composta pelos associados: Pedro Pavão; Eduardo Kiyoshi Kawakami; Celso Olivier de Souza; Luiz Tallero Garcia; Paulo Querino da Paixão; Vanderlei Souza Azevedo; Flávio Felice Di Fiore; Jorge Luiz Claviço; Flávio Felice Di Fiore Júnior; Webber Jo Ibara; Wilson Mattar e Jefferson Sanches Gravena.
Segundo Pedro Pavão, atual presidente do Sincomercio, a chapa única demonstra a credibilidade e confiança dos associados da entidade pelo trabalho desenvolvido pela diretoria que luta em prol de melhores condições para a categoria.

Gestão focada no desenvolvimento do varejo
Além de trabalhar por melhores condições ao que diz respeito a Convenção Coletiva do Trabalho que visa oferecer soluções que atendam de forma indistinta os anseios das classes patronal e dos empregados, ao longo dos anos, o Sincomercio Marília, presidido atualmente por Pedro Pavão, bem como toda a diretoria, se manteve atuante nas questões voltadas ao crescimento e fortalecimento do comércio varejista.
Recentemente o Sincomercio, em parceria com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), adquiriu uma sede própria focada exclusivamente na promoção da inovação e relacionamento. A nova sede, conta com uma ampla área que abriga consultórios médicos e odontológicos com profissionais renomados que trazem serviços com valores diferenciados e de qualidade para levar ainda mais tranquilidade para seus associados, extensivo a colaboradores e familiares que merecem uma estrutura adequada no que diz respeito à saúde.
Já o SESC em Marília que começa a avançar de forma significativa trará para a cidade uma estrutura completa voltada ao entretenimento cultural, lazer, educação, saúde e na prática de atividades desportivas. A unidade terá um teatro; clínica odontológica; conjunto aquático com piscina semiolímpica, recreativa e infantil; ginásio; minicampo; quadra de areia; área de convivência e exposições; espaço de tecnologia e artes; biblioteca; turismo social; ginástica multifuncional, entre outras atividades. O complexo irá beneficiar mais de 20 mil comerciários, seus familiares, além de toda a comunidade.
Informações a respeito da eleição da nova diretoria podem ser obtidas na sede do Sindicato, localizada na Avenida Carlos Gomes, 427 ou através do telefone: (14) 3402-4444 e email: sincovam@fecomercio.com.br

Serviços oferecidos pelo Sincomercio Marília
Através de uma equipe de colaboradores e parceiros, o Sincomercio Marília oferece uma gama de serviços especializados, para que os associados tenham uma solução adequada às suas necessidades.

Serviços médicos odontológicos e especialidades
Exames por imagem (Ultra Rad)
Laboratoriais (Laboratório São Francisco)

Especialidade médicas

– Cardiologista

– Cirurgia Vascular

– Clínica Geral

– Gastroenterologia, Coloproctologia e Cirurgião Geral

Especialidades odontológicas:
– Tratamento ortodôntico; Implantodontia; Prótese dentária; Clínico geral; Restauração; Clareamento dental; Raspagens e Profilaxia; Exodontias
Especialistas na clínica odontologia responsáveis pelos atendimentos: Dra.  Candice Bruna Sá Paes; Dra. Adriane Aparecida Dias do Amaral; Dr. Geraldo Fabrício de Sá Filho e Dra. Érika Neme Gregório

Medicina do Trabalho com Santili Segurança e Medicina do Trabalho
Atestado de Saúde Ocupacional (Admissional; Periódico; Demissional; PCMSO; PPRA; PPP)

Departamento Jurídico
Consultas e Prestação de Serviços nas áreas Tributária e Empresarial – Dra. Daniela Ramos Marinho Gomes
Consulta e Prestação de Serviços nas áreas Civil, Trabalhista, Comercial – Teixeira e Teixeira Advogados Associados

Serviços previstos na Convenção Coletiva do Trabalho *
REPIS – Regime Especial de Piso Simplificado (Pisos salariais diferenciados para ME, EPP e MEI)
Autorização para Trabalhos em Feriados
Autorização para Banco de Horas
* Serviços oferecidos somente através do Sistema Digital: www.repismarilia.com.br

Colônia de Férias
Emissão de carteirinhas SESC
SESC Bertioga (Excursões)

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/