Notícias locais

24 de maio de 2018

Eleição FecomercioSP


Abram Szajman é reeleito presidente da FecomercioSP

O empresário Abram Szajman foi eleito em 23 de maio para mais um mandato de quatro anos à frente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) e do Centro do Comércio do Estado de São Paulo (Cecomercio).
A eleição ocorreu na sede da FecomercioSP, na capital paulista, onde votaram 280 executivos entre presidentes e delegados de sindicatos patronais, filiados à Federação, que representam mais de 600 mil empresas do setor.
Para Abram Szajman, o resultado das eleições demonstra a credibilidade e a confiança depositadas por eleitos e eleitores no trabalho por ele conduzido. “Ser reeleito presidente por empresários que lutam e acreditam no crescimento e no progresso do País, reforça o compromisso que assumi com esta casa e com toda a classe empresarial, grande responsável pelo desenvolvimento da economia. É gratificante receber o reconhecimento de pessoas que direcionam seus esforços cotidianamente a causas comuns, formando relações de parceria, amizade e profissionalismo”, destacou.
A diretoria do Sincomercio Marília, parabeniza Abram Szajman e deseja sucesso em mais esse mandato. “A determinação de seus atos vem ao encontro dos anseios da categoria. Toda classe patronal nutre grande carinho por ele e a sua sensibilidade ao tratar dos assuntos relacionados ao varejo faz com que Abram seja um grande líder e essa liderança incontestável, foi demonstrada através pelos votos nessa eleição”, enalteceu Pedro Pavão, presidente do Sincomercio.
A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) é a principal entidade sindical paulista dos setores de comércio e serviços. Congrega 138 sindicatos patronais e administra, no Estado, o Serviço Social do Comércio (Sesc) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). A Entidade representa um segmento da economia que mobiliza mais de 1,8 milhão de atividades empresariais de todos os portes. Esse universo responde por cerca de 30% do PIB paulista – e quase 10% do PIB brasileiro – gerando em torno de 10 milhões de empregos.
Já o Cecomercio contribui com o Poder Público na solução de problemas dos setores de comércio e serviço no País, bem como difunde a missão social defendida por esses segmentos e prestigia a organização sindical do comércio ao incentivar o diálogo com outras entidades de classe em busca do desenvolvimento da economia nacional.

Pedro Pavão, presidente do Sincomercio Marília com Abram Szajman, presidente reeleito da FecomercioSP e Cecomercio
Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/