Notícias locais

27 de novembro de 2018

Departamento Jurídico é premiado


Marinho Advogados Associados recebe premiação

A Assessoria Jurídica do Sincomercio Marília, MARINHO ADVOGADOS ASSOCIADOS, foi uma das empresas escolhidas pelo Inbrap (Instituto Brasileiro de Pesquisa e Opinião Pública) para receber o prêmio de âmbito nacional Top Of Mind Brasil 2017/2018. O escritório foi pontuado por sua qualidade no atendimento, prestação de serviços e pela estrutura de advogados que atendem os mais diferentes segmentos do direito. A entrega do prêmio ocorreu em São Paulo, no último dia 15 de Novembro.

A Marinho Advogados Associados atua em todas as áreas e ramificações do Direito Empresarial, atendendo empresas em todo o Brasil: Direito Tributário, Societário, Contratual, do Trabalho, Digital e do Consumidor.

A advogada fundadora do escritório – Daniela Marinho destaca que foi uma surpresa agradável receber o contato do Imbrap, noticiando a escolha do escritório para receber o prêmio Top Of Mind. “É muito gratificante receber esse prêmio porque não foi algo que fomos atrás. Eles entraram em contato conosco dizendo que ocupamos o primeiro lugar na pesquisa dos escritórios no interior de São Paulo. Isso nos deixa bastante felizes e conscientes de nossa responsabilidade para com nossos clientes”, destacou.

Daniela destaca ainda que o escritório está ampliando a sua área de atuação, com a instalação de uma unidade do escritório em São Paulo no início de 2019. “Nossos clientes são de diferentes partes do Brasil e ter uma unidade na capital é importante para facilitar as reuniões, audiências e outras medidas”, explicou.

Fazem parte do escritório os advogados e advogadas: Daniela Marinho, Ana Carolina Marinho, Ricardo Maravalhas, Luiz Otávio Benedito, Wladir Buim Júnior, Marcela Thomazini Martins, Thayla de Souza, Jéssica Cabrera Reis, Silvio Grancieri Júnior, Frank Humbert Pohl, Priscila Oliveira Dacêncio, Anderson Pinelli Lima e João Bosco Fagundes.

PREMIAÇÃO
O Imbrap realiza anualmente pesquisa mercadológica identificando as principais empresas e profissionais de todos os estados do território nacional em mais de 30 segmentos. Segundo a instituição, “os procedimentos de análises estatísticas e mercadológicas mediante aplicação de questionários por meio de seu telemarketing ativo, consultando formadores de opinião, clientes, entidades classistas e de mercado, que fornecem as informações para que sua equipe de técnicos e pesquisadores especializados em qualidade total possa emitir o Selo e o Certificado Top Of Mind Brazil”.

Parabéns a toda equipe da Marinho Advogados Associados.
Esse prêmio faz justiça pela excelência no atendimento, representando com grande êxito, todos os seus clientes.
SINCOMERCIO MARÍLIA – Pedro Pavão – Presidente

MARINHO ADVOGADOS ASSOCIADOS
Rua José Joaquim de Oliveira, 249
Jardim Acapulco – Marília/SP
Tel. (14) 3453-1361
www.marinho.adv.br

equipe-materia-premio-1

Voltar para Notícias

https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/