Notícias locais

14 de janeiro de 2021

Construtora oferece vagas de emprego para obra do Sesc em Marília


A Citycon Engenharia, construtora responsável pela obra do Sesc em Marília, anunciou nesta quarta-feira a oferta de vagas de emprego para trabalhadores da cidade.

São vagas para pedreiro, ajudante de pedreiro e carpinteiro. Todos os contratados serão registrados pelas regras da CLT com direito a vale alimentação.

Os interessados devem levar currículo para a sede da empresa na cidade, na Rua Pedro Serem, 95, no Jardim Portal do Sol, próximo à Via Expressa Sampaio Vidal.

O atendimento aos candidatos será feito das 8h às 12h e das 13h às 16h. Os candidatos devem apresentar documentos pessoais como Carteira de Trabalho, RG e CPF.

Veja no gráfico abaixo a descrição das vagas oferecidas

vagas-sesc-jan-2021

A oferta é feita sob responsabilidade da CityCon Engenharia e Construções, que venceu a licitação e é responsável pelas obras. O Sindicato do Comércio atua apenas no apoio à divulgação.

Todas as informações devem ser levantadas na empresa, conforme informações sobre endereço incluídas no texto.

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/