Notícias locais

9 de agosto de 2022

Confiança de comerciantes cresce na capital, diz estudo


A confiança dos empresários do comércio da capital em julho segue a de junho, segundo dados da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São  Paulo (FecomercioSP).

O índice apresentou variação tímida de -0,1% – o que é praticamente uma estabilidade técnica. Passou  de 120 para 119,9 pontos.

Na comparação anual, o ICEC apontou alta de 21,3%. Já o Índice de Estoques (IE) – outra variável analisada—caiu 2,6%.

O item que mede  as condições atuais do empresariado (ICAEC) e compõe o ICEC cresceu 0,3%, atingindo 103,8 pontos. Já o  IEEC, que mensura as  expectativas futuras,  caiu 0,1% e retornou para os 145,8 pontos.

A variável que avalia o índice de investimento (IIEC) teve queda de 0,3%, passou a 110,2, em julho. Na  comparação anual, os  três cresceram: o primeiro avançou 51,6%;  o segundo, 6,3%; e o  terceiro, 21,1%.

Apesar das incertezas, o desempenho da economia no primeiro semestre foi  melhor que o previsto, fruto do arrefecimento da pandemia, melhora do mercado de trabalho, estímulos monetários e a normalização dos serviços públicos.

Arte: TUTU

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/