Notícias locais

29 de maio de 2020

Comércio elogia coragem do prefeito em flexibilização; mas é só o começo


O Sindicato do Comércio Varejista de Marília destaca neste momento de retomada das atividades econômicas em Marília o reconhecimento e agradecimento pela coragem e determinação do prefeito Daniel Alonso em superar restrições descabidas e discriminatórias impostas pelo governo do Estado à cidade de Marília.

“Cumprimento em especial sua sensibilidade para compreender a distância entre a opressiva regulamentação do governo do Estado e a realidade da saúde e economia em nossa cidade”, diz o presidente da entidade, Pedro Pavão.

Segundo Pavão, são momentos como este que fazem a história. O senhor grava seu nome nesta situação com uma postura que devolve para Marília a dignidade, respeito e protagonismo que a cidade merece.

“Não aceite cabrestos políticos. Não aceite marginalização de nossa cidade. Precisamos do senhor para isso.”

Pavão lembra que as medidas, embora carregadas de otimismo, ainda são tímidas frente às necessidades da economia da cidade e pede que o prefeito mantenha essa determinação e coragem para avançar mais.

A reabertura das atividades passa longe de afastar o impacto dos longos períodos de quarentena e restrições a que todos fomos submetidos.

O setor precisa de muito mais. Precisa de mais horários, maior capacidade, campanhas de incentivo para que a população prestigie as empresas da cidade.

“Em um paralelo com o quadro de saúde notabilizado no país com a epidemia do coronavírus, nossa economia está em situação de emergência grave. Persista nos avanços. E conte com o Sindicato do Comércio Varejista na defesa desta e das próximas atividades de incentivo a nossas empresas, empregos, trabalhadores e da comunidade em geral.”

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/