Notícias locais

19 de março de 2019

Circuito SESC


Circuito Sesc de Artes 2019 acontece em Marília e Pompeia

De 29 de março a 14 de abril o SESC (Serviço Social do Comercio), realiza o Circuito SESC de Artes 2019 que irá percorrer 121 cidades do interior, litoral, Grande São Paulo e Capital com uma programação cultural diversificada e itinerante, dividida em 14 roteiros diferentes, reunindo mais de 490 artistas de diversas linguagens como teatro, circo, dança, música, cinema, literatura, arte mídia e cultura digital.
Em Pompeia, o Circuito acontece no dia 29 de março (sexta), a partir das 16h na Praça Jesus Maria e em Marília, o Circuito acontece no dia 30 de março (sábado), a partir das 16h na Praça São Bento. Evento contará com diversas atrações entre música, dança, teatro, circo e intervenções artísticas.
“A circulação de trabalhos artísticos de qualidade, em diferentes linguagens, em praças públicas ou parques reforça a ideia de que o espaço público pode e deve ser utilizado para convivência e vivências culturais. Ficamos muito satisfeitos de contar com a cidade e mais ainda pela inclusão de Pompeia nessa rica programação cultural”, destaca Pedro Pavão, presidente do Sincomercio Marília.
O Circuito SESC de Artes é um projeto de circulação desenvolvido pelo SESC em parceria com as Prefeituras e os Sincomercios locais e tem como objetivo principal democratizar o acesso aos bens culturais, levando atividades nas diversas linguagens artísticas para centenas de cidades do Estado, prioritariamente em municípios onde o SESC não está instalado com suas unidades operacionais, estreitando as relações com a audiência e parceiros das cidades com o SESC.
Além disso, como toda programação acontece em praças, parques e centros culturais, o circuito também ajuda a reforçar a ideia de que o espaço público é um espaço de convivência e de encontro.
As atividades são sempre gratuitas e livres para todas as idades. A programação completa está disponível no site: https://circuito.sescsp.org.br/

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/