Notícias locais

23 de março de 2018

Capacitação


Sincomercio Marília inicia curso gratuito de ‘Vendedor’ em parceria com o SENAC Marília

Atualmente, a função de vendedor se destaca como uma das ocupações mais demandadas no mercado de trabalho. Para alcançar a excelência no atendimento e proporcionar a plena satisfação do cliente, que se apresenta cada vez mais exigente, esse profissional precisa investir em qualificação.
Com esse foco, o Sincomercio Marília em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Marília (SENAC), inicia o curso profissionalizante de ‘Vendedor’.
Durante o curso, os alunos irão desenvolver habilidades voltadas para o processo de vendas bem como suas respectivas etapas, tais como demonstração de produto; negociação; fechamentos de venda; processo pós-venda; mercado empresarial e varejista, dentre outros. Ao contrário do pensamento do senso comum, a habilidade em vendas não é um dom natural, mas sim uma capacidade que pode ser desenvolvida por qualquer pessoa, desde que se aprenda as técnicas corretas.
Pedro Pavão, presidente do Sincomercio Marília participou da cerimônia de abertura do curso e agradeceu a todos pelo interesse demonstrado “Que o compromisso firmado por esses alunos seja levado para a vida toda e que, em breve seja possível a eles entrarem no mercado de trabalho que, com certeza vão se abrir em muitas oportunidades após essa qualificação”, destacou.

Serviço

Curso ‘Vendedor’
Quando: Até 21 de maio
Horário: 8h às 12h
Local: SENAC Marília – Rua Paraíba, 125

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/