Notícias locais

7 de março de 2018

Capacitação


Sincomercio Marília inicia curso gratuito de ‘Operador de Supermercados’ em parceria com o SENAC Marília

Com o mercado cada vez mais competitivo, se destacar se tornou prioridade para quem deseja uma melhor qualificação. Para isso, é muito importante a busca do conhecimento e, a escolha mais inteligente é optar por cursos de especialização no setor que se deseja atuar.
Com esse foco, o Sincomercio Marília em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Marília (SENAC), inicia o curso profissionalizante de ‘Operador de Supermercados’.
Durante o curso, que é gratuito, os alunos irão desenvolver competências para executar operações nos diversos setores do supermercado, realizando atividades de exposição e reposição de mercadorias; organização de estoques; empacotamento e caixa, utilizando técnicas específicas que promovam a satisfação para clientes, bem como o aumento de vendas.
Pedro Pavão, presidente do Sincomercio Marília destaca a parceria significativa na realização desse curso “Ficamos honrados de realizarmos esse treinamento em nossas dependências e, mais ainda de poder contar com a parceria tão significativa do SENAC. Temos certeza que esses jovens, em breve, serão o diferencial no mercado de trabalho”, destaca.

Serviço
Curso ‘Operador de Supermercados’
Início: 07 de março
Término: 07 de maio
Carga Horária: 160 horas
Local: Auditório do Sincomercio Marília – Avenida Carlos Gomes, 427

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/