Notícias locais

8 de junho de 2022

Campanha mostra presença do comércio no cotidiano


momentos-campanha-cnc-maio-2022

A Confederação  Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) lançou a campanha Momentos para mostrar como o comércio está presente em diversas situações da vida dos brasileiros.

Com divulgação em canais de TV e digitais, a entidade convida o público a se engajar no tema, postando fotos e vídeos em mídias sociais com a hashtag #emtodososmomentos.

A ação também  conta com um filme institucional, produzido  pela agência de comunicação Calia e pela AMV8 Produções, com direção de Guilherme Simas e direção de fotografia de Kleber Macedo.

O gerente executivo de comunicação da CNC, Elienai Câmara, ressalta que a campanha é uma mensagem de que comércio e serviços estão tão inseridos nas  rotinas de todos, que, muitas vezes, isso passa despercebido.

“É uma reflexão sobre a participação desses setores não apenas para a economia, geração de renda e empregos, mas para momentos marcantes de nossas vidas”.

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/