Notícias locais

15 de abril de 2019

Café Empresarial


Sincomercio Marília e Marinho Advogados Associados promovem 1º Café Empresarial

Com objetivo de fortalecer o relacionamento de empresários e contabilistas na categoria patronal do comércio varejista, o Sincomercio Marília promoveu em 15 de abril a primeira edição do “Café Empresarial”.
O evento, promovido pelo Sincomercio Marília em parceria com a Marinho Advogados Associados o público teve a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre as principais alterações trazidas pela legislação que visam a continuidade do crescimento no país.
Na oportunidade também foram discutidos assuntos relevantes sobre a nossa categoria como o andamento da negociação da Convenção Coletiva de Trabalho – CCT e os motivos pelos quais ainda não foi assinada a CCT 2018/2019 em Marília; Conciliação e processo de Dissídio Coletivo e esclarecimentos sobre a Medida Provisória 873.
“De forma clara e objetiva, o conteúdo abordado visou auxiliar a aproveitar as mudanças da lei para maximizar os resultados com segurança jurídica, principalmente nesse quadro de incertezas que o setor trabalhista vive atualmente” ressalta Daniela Marinho, responsável pelo departamento jurídico do Sincomercio Marília.
Segundo Pedro Pavão, presidente do Sincomercio Marília “Essa foi uma grande oportunidade para gestores e colaboradores esclarecerem suas dúvidas e o andamento de nossa assinatura da CCT que vem impactando o dia a dia empresarial ”, diz.

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/