Notícias locais

27 de março de 2020

Apoio e solidariedade aos empresários, autônomos e profissionais em diferentes áreas


O presidente do Sincomercio Marília – Sindicato do Comércio Varejista de Marília, Pedro Pavão, manifesta seu apoio e solidariedade aos empresários, autônomos e profissionais em diferentes áreas que organizam manifestações pacíficas e ordenadas contra o fechamento indiscriminado das empresas do comércio.

Pavão entende que a medida embute exageros que trarão prejuízos irreparáveis não só às empresas, mas também a milhares de pessoas e a toda cidade no final.

Pavão lembra que além das medidas municipais, há um decreto estadual de fechamento e pede que as autoridades e lideranças políticas de Marília cumpram seu papel de representantes da comunidade e levem ao governador João Dória a reivindicação para revisão das medidas, com flexibilização, autonomia de decisão nos municípios e medidas alternativas de controle do coronavírus que não estão sendo adotadas.

Por fim, pede que a população em faixa de risco, como idosos, imunodepressivos, que manifestem sintomas de gripe ou resfriado, fiquem em casa, não participem das manifestações e adotem medidas de proteção a si mesmas, aos familiares e amigos em volta.

“A todos, que cuidem de seus idosos e pacientes, cuidem de seus familiares e amigos com responsabilidade, mas cuidemos também do futuro de Marília.”

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/